sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Areia, Sexta-Feira, 20/02

.
Último dia em Areia.
São 09:03 aqui no pc. Meu trabalho já está cumprido.
.
15 dias no EREA Teresina como apoio de comunicação: 450 fotos.
10 dias no EREA São Carlos como apoio de comunicação: 650 fotos.
10 dias no EREA Balneário Camboriú como apoio de comunicação: 800 fotos.
4 dias em Areia: 2115 fotos.
.
.
Cara, não vou escrever muito, porque pretendo curtir o que me resta de tempo aqui na cidade. Ver algum engenho ou algo do tipo. Eu sei que a sensação de fazer parte de Areia me dominou do primeiro dia que cheguei, até o último. Hoje, ao perceber que tinha terminado e que iria voltar pra casa, senti que, agora, eu também sou daqui.
.
Sim, a saudade já é grande. Não dá vontade de voltar. Dá vontade de pegar todas as pessoas que eu amo e viver aqui com elas. Na verdade, em Janeiro de 2010, algo parecido irá acontecer.
.
Pra finalizar, apesar de cansado do trabalho... e das obrigações 24 horas... o que ficou foi simplesmente a Paisagem. O Clima. O aconchego da cidade. O amor daquele povo. Não sei explicar com palavras. Tentarei explicar com uma imagem.
.
Quero voltar logo.
.

[Eudes Raony]

2 comentários:

Anônimo disse...

De malas prontas pro EREA 2009...Vai ser d++++

Barbarella disse...

Raony, que blog lindo! Adorei! Com certeza essa cidade ja conta com minha presença no EREA. Achei tudo tao lindo que fiquei emocionada, de saudades do Brasil...
Bjo da Pitu (Sao Carlos)!