terça-feira, 29 de setembro de 2009

Relatos de Raony em Areia

Pois é, sábado passado foi o XIII Festival Brasileiro da Cachaça e da Rapadura, um evento que lembra, em alguns pontos, o nosso EREA: têm palestras, seminários e workshops e também tem festa música e gente. Muita gente!
É isso aí, fiquem com as fotos e os fatos de Raony [íntegra no blog dele].

"EREA AREIA no AreiaFest
Posted in by Eudes Raony.

Bom dia! Neste fim de semana, estive pela milésima vez (graças a Deus) numa das cidades mais lindas que já vi, que é, coincidentemente, a mais visitada por mim este ano.
Desta vez fomos eu e yuri, de João Pessoa, em seu fuscão, acrescidos de Corage, Lind, Árabe e Jabazinho (não posso fazer nada, é assim que são chamados). Uma dica: viajem de fusca. É muito bom.

Neste fim de semana estava acontecendo o Areia Fest - Festival da Cachaça e Rapadura, antigo "Bregareia". Momento ideal para nos reunirmos com grande maioria das autoridades (públicas e privadas) interessadas em apoiar e(ou) patrocinar nosso encontro, como a chefe de gabinete Karla e o prefeito do município, Dr. Elsinho (foto abaixo), além da Lúcia do Ponto de Cultura e Representantes de instituições Privadas (engenhos, restaurantes, condomínios).

Aproveitamos também para conhecermos as peculiaridades da nossa cidade EREA - A Escola Estadual Min. José Américo de Almeida. Para mim, a edificação mais linda da cidade.



Como se não bastasse, ainda demos uma entrevista ao pessoal da TV Cabo Branco (a Globo daqui). Cortaram absolutamente tudo que falei sobre o EREA, mas valeu a participação.

Boa semana a todos! Em breve, mais fotos!"

Nenhum comentário: